A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Não se preocupe! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos. Elas são identificadas pelo selo “Apenas no Site”, na foto principal do produto, e não são encontradas em nossas lojas físicas.
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.
Lojas físicas são franquias da marca ABC OFFICE MÓVEIS e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 10% do valor.
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
Você pode consultar nosso passo-a-passo CLICANDO AQUI.
Não se desespere! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração.Entrar em contato.
Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até uma de nossas lojas, CLIQUE AQUI para consultar o endereço e telefone da loja mais próxima.
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master, American Express em até 6x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$100,00)
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.
Em casos excepcionais o código de rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.
Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Adicionar Embalagem para Presente” na página de seu Carrinho. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente. Lembrando que a embalagem para presente é enviada junto de seus produtos, eles não vão embalados.